Após postagem em blog, aliados de Rogério Leão desmancha cinco grupos de WhatsApp em apoio à Karina Rodrigues


Na noite de ontem, o nosso site postou pela primeira vez, algo sobre a pré candidatura da primeira dama de Serra Talhada, Karina Rodrigues, á prefeita de São José do Belmonte, onde causou grande tempestade na toca do Leão, fazendo com que os seus paus mandados retirassem imediatamente o nome da belmontense de cinco grupos de WhatsApp, criado para dar apoio ao nome de Karina, transparecendo que o nosso conteúdo escrito aqui, falou a pura verdade.
Eu tenho a minha liberdade de imprensa para interpretar da forma que penso, qualquer assunto público que surgir nesta Cidade, dentro dos meus direitos.
Eu não sei como é que Rogério Leão, o maior formador de babão da história política belmontense, tem coragem de chamar alguém de baba ovo, na realidade ele falou em tudo, apenas não confessou que seu prestígio político de transferência de voto para Sebastião Oliveira falhou feio.
Reveja abaixo o texto que fez os seguidores de Leão renomear os cinco grupos de WhatsApp do nome Karina prefeita, para oposição Belmonte, desde já fiéis seguidores de Karina, criaram um novo grupo de apoio à mesma.
Reveja a matéria abaixo:
Depois de soar vários nomes de pré- candidatos a prefeito pela oposição em São José do Belmonte, nenhum foi tal prejudicial, ao lider da oposição, o deputado estadual Rogério Leão, como o nome da belmontense e primeira dama de Serra Talhada Karina Rodrigues, esposa do prefeito Luciano Duque, adversário ferrenho de Leão no Sertão Pernambucano, que assim como Leão, tem planos para 2022.
Veja que em 2016, Rogério Leão se manteve na majoritária por ser filho da terra, obtendo uma votação dentro da casa dos cinco mil votos, já no papel de líder, ele falhou feio com seu companheiro de dobradinha Sebastião Oliveira, que ficou dentro da casa dos mil votos em São José do Belmonte, saindo da majoritária para a terceira colocação na Terra da Pedra do Reino.
Com a entrada de Karina Rodrigues na oposição, se aliando ou não, Rogério Leão vai está assinando o fim de sua liderança, deixando o seu inimigo político de Serra Talhada, tomar seu espaço, que já estar totalmente desgatado.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.