Roninho Severo visita obras em andamento em São José do Belmonte


A prefeitura de São José do Belmonte está trabalhando a todo vapor, segundo o secretário de infraestrutura, urbanismo e meio ambiente, maior é o que está por vim, enquanto se inicia os novos investimentos, vamos fiscalizando os serviços, realizando as vistorias necessária, disse Roninho Severo.
Na tarde desta segunda feira o secretário Roninho Severo, visitou a construção do matadouro público, que já apresenta mais de 80 % do serviço concluído, foi visitado as reformas da praça e do ginásio poliesportivo de Bom Nome e a unidade básica de saúde do Sítio Luiz Pereira, que está em fase final de acabamento.
No Distrito de Bom Nome, o vereador Paulo Pereira, esteve junto do secretário Roninho, acompanhando as conclusões das obras.






1 Comentários

  1. Anônimo9/7/19

    Boa tarde! Admiro muito o trabalho da gestão atual mais não posso concordar que esta reforma da quadra do Bom nome passe por apenas um pintura e reforma de banheiros pois a mesma foi construída à tempos mais nunca foi finalizada por completo, ainda precisa ser fechado de alvenaria dois lados da mesma pois quando chove alaga tudo e passam dias para quem alguém possa utiliza-la e outra coisa importante que falta são os alambrados para proteger as pessoas que estão nas arquibancadas.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.