Belmonte Bike é destaque em prova de MTB no Piaui.








PICOS PRO RACE, sim meus amigos, a maior e mais difícil prova de Bike MTB do Nordeste, e os atletas do Belmonte Bike marcaram presença e fizeram bonito representando nossa cidade.





A Picos Pro Race já está na sétima edição, e este ano foi realizada domingo passado. Com mais de 500 atletas de todo o Brasil participando da prova na cidade de Picos-PI, tinha um percurso de 95 km. Mesmo assim, superando as dificuldades, o Belmonte Bike, conseguiu o conseguiu o 6º lugar na Master A2, com Lécio Barros, na categoria Máster A1, o 12º lugar, com Ronildo Macedo. Na categoria Sub 30, Jefferson ficou na 15º posição e na Máster B1, André Neves ficou no 33º lugar e na dupla masculina, o Belmonte Bike ficou em 10º lugar com Gil e Iarbim.



Ao nosso blog, a diretora de logística do Belmonte Bike, Roberta Neves, disse o seguinte: “Foi nosso primeiro ano em uma prova de nível nacional, com um percurso extremamente difícil e competindo com atletas de todo o Brasil, inclusive com equipes profissionais. Serviu de experiência, e ano que vem estaremos mais fortes ainda. Agradecer principalmente aos nossos patrocinadores que confiaram no potencial da equipe.”



E os atletas do Belmonte Bike não têm pausa. No próximo domingo, já irão para outra prova, na cidade de Brejo Santo-CE. Boa sorte aos nossos representantes.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.