Agentes de endemias de São José do Belmonte recebem aparelho celular para agilizar atendimento


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Serra Talhada, a entrega de aparelhos celulares smartphones cedidos pelo Estado para o aprimoramento dos trabalhos realizados pelos agentes de combate a endemias nos domicílios dos municípios da competência da XI Gerência Regional de Saúde. Foram entregues aos agentes de endemias de São José do Belmonte, 24 celulares modelo LG K11.
“Os aparelhos são ferramentas de trabalho e vieram equipados do aplicativo “E-visitas”. O aplicativo veio para facilitar o envio de informações para base de dados do Ministério da Saúde, ganhando tempo e agilidade no trabalho que antes levava dias. Hoje será possível fazer este acompanhamento em tempo real”, disse a secretária de Saúde, Fabiana Gomes.
O prefeito Romonilson Mariano agradeceu o governo do estado pela entrega dos aparelhos e afirmou, “estes aparelhos serão de grande valia para nossos agentes de controle de endemias, pela importância dos registros de visitas e agilidade oferecidas pelo aplicativo instalado. Acredito que a tecnologia vem de encontro com economia de tempo e possibilidade de melhor rendimento no trabalho destes agentes”, afirmou.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.