Sala do empreendedor conclui curso de culinária no Sítio Inveja


Sala do empreendedor conclui curso de culinária no Sítio Inveja

A Sala do Empreendedor de São José do Belmonte realizou de 13 á 15 de maio, através do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, um curso de culinária rural no Sítio Inveja. O curso foi ministrado pela instrutora da COPERATA de Recife, Alessandra Vasconcelos.
Doze mulheres da Associação de Moradores do Sítio Inveja foram qualificadas. Elas receberão certificados reconhecidos em todo território nacional, pelos ministérios da Educação, da Agricultura e do Trabalho. 
O evento de encerramento do curso aconteceu nesta quarta-feira (15). Estiveram presentes, o prefeito Romonilson Mariano, o vereador Ramon Feitosa, o secretário de Articulação e Desenvolvimento Econômico, Robério Hamilton, o ex-prefeito, empresário e produtor rural, Neném de Alberto, e o agente de desenvolvimento e mobilizador de cursos, Estenio Nunes, onde os mesmos tiveram o prazer de degustar dos deliciosos pratos da culinária rural.
“Um dos nossos compromissos com o povo de São José do Belmonte é a geração e emprego e renda. Fomentar a qualificação das pessoas através de cursos é muito importante”, disse Romonilson.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.