Encontro de Gestantes foi realizado na UBS da Vila Cohab


Encontro de Gestantes foi realizado em São José do Belmonte

A Prefeitura de São José do Belmonte realizou por meio da Secretaria de Saúde, um encontro de gestantes no município. O encontro que aconteceu na UBS da Vila Cohab objetiva compartilhar informações sobre o pré e pós parto.
Estiveram presentes, a secretária de Saúde, Fabiana Gomes, a coordenadora da Atenção Básica, Marli Otylia, e a representante do Mãe Coruja, Michele.
Durante o evento, a enfermeira obstetra, Leângela Sousa, informou o que há de mais atual quando se trata da saúde e qualidade de vida da gestante, e do bebê. Realizou também o sorteio de brindes entre as gestantes, além da arte gestacional que fortalece vínculo e alivia tensões do pré-parto.
A secretária de Saúde, Fabiana Gomes, enfatiza a importância de proporcionar às gestantes um momento como este, de troca de experiências, de acolhimento e de esclarecimentos. “A gestação é um momento muito desejado e muito lindo, merece ser tratado de uma forma muito especial”, disse.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.