Cavalgada á Pedra do Reino realizada com sucesso em São José do Belmonte




A Festa da cavalgada a Pedra do Reino 2019 foi realizada com sucesso, foram uma semana de exposição cultural e duas noites de shows no pátio de eventos e o encerramento no Sítio histórico na Serra do Catolé.
Na sexta-feira passaram pelo o palco, o cantor Luan Douglas e a banda Cavaleiros do Forro, no sábado Fulô de mandacaru e Karkará e Vilões do forro.
No domingo as 5:00 horas da manhã, deu início a tradicional cavalgada á pedra do Reino, onde os cavaleiros se reuniram em frente à Igreja Matriz de São José, onde após a cerimônia religiosa, seguiram viajem ao Sítio histórico.
Os cavaleiros e amazonas chegaram as 13:00 horas em um sol escaldante, concluindo todo o percurso com o Rei vindo de Serra Talhada e a rainha Walesca Ferreira de São José do Belmonte.
No palco se apresentaram os poetas Neto Barros e Nilson Vaqueiro, Raniere e Banda e o cantor Flávio Leandro.
O prefeito Romonilson Mariano esteve presente em todas as noites da festa, recebendo os participantes.
Foi registrado também a presença do Deputado Federal João Campos, do deputado Estadual e secretário de Turismo de Pernambuco Rodrigo Novaes, do deputado Rogério Leão e do prefeito de Serra Talhada Luciano Duque.
A associação cultural pedra do Reino agradece o esforço de todos que contribuíram para a realização deste grande evento nunca visto antes, em especial ao prefeito Romonilson Mariano e ao secretário Jackson Carvalho por toda a força que foi dada desde o início, ao governo do Estado através do secretário de Turismo Rodrigo Novaes que não mediu esforços para montar a grade do evento e fez o melhor que pode, através da empetur e fundarpe.








































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.