A Cavalgada e o termômetro político para 2020


A festa da cavalgada sempre serviu como termômetro eleitoral, momento que os pretendentes a cargos eletivos dão aquela contra partida inicial, mostrando o que mais ou menos vai acontecer no futuro, estamos no ano de 2019, ano que antecede o ano das próximas eleições municipais.
Assim como fala os experientes, cada eleição é uma história, desde que o atual prefeito assumiu, que o mesmo vêm acertando na gestão, demostrando ser um forte articulador político, sempre surpreendendo a muitos no jogo do perde e ganha, o prefeito Romonilson sempre tem acertado na última cartada.
Na última eleição o grupo da oposição elegeu apenas cinco vereadores, quatro deles, deixaram a oposição para apoiar uma eventual reeleição do atual prefeito.
O candidato da oposição das últimas eleições o médico belmontense Dr. Vital Machado, o ex- vereador  Banga , o vereador Paulo Pereira, como também o ex- prefeito Marcelo Pereira esteve na companhia do prefeito Romonilson Mariano neste período festivo da cavalgada á pedra do Reino.










0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.