Prefeitura Municipal e o Belmonte Bike realizaram mais um grande evento domingo passado





Com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL de São José do Belmonte, e do Prefeito Romonilson Mariano, do Secretário de Turismo, Jackson Marins e dos vereadores Romon Feitosa e Kayson Pires, no domingo dia 31 de março ocorreu uns dos maiores eventos de ciclismo no sertão: "O 2º DESAFIO BELMOTNE BIKE - PEDAL ANIQUILADOR DE 100 KM".



O "pedal", na gíria dos ciclistas, ocorreu em comemoração ao terceiro aniversário do Belmonte Bike, clube de ciclismo de nossa cidade, criado por Cicero Moraes e André Neves em 2016. Compareceram ciclistas de todas as cidades da região, inclusive do Ceará e da Paraíba.



A maioria dos ciclistas não conhecia nossas belezas naturais, como a Pedra do Reino e as trilhas ecológicas da nossa zona rural. Todos ficaram encantados, como se pode ver na divulgação de nossas cidade nas redes sociais dos participantes.



O percurso foi pelos principais pontos turísticos da nossa cidade, com a concentração no Castelo Armorial, seguindo para a Pedra do Reino, em trilhas e estradas da zona rural. O percurso tinha 100 km, de muita lama, ladeiras e aventura.

Cerca de 60 ciclistas vieram enfrentar o desafio. O primeiro grupo conseguiu completar o percurso em pouco mais de 4 horas. Mas alguns, levaram até 10 horas para chegar novamente ao Castelo Armorial.

Veja mais fotos e vídeos abaixo.

Fotos


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.