Prefeitura apreende nove cavalos que estavam soltos às margens da PE-430


Prefeitura apreende nove cavalos que estavam soltos às margens da PE-430
A Prefeitura de São José do Belmonte apreendeu na tarde desta quinta-feira (04), através da Secretaria de Agricultura, 09 cavalos que estavam sendo criados soltos às margens da PE-430. Os animais estava atormentando a vida de motoristas e motociclistas que trafegam pela via, nas proximidades do loteamento Vila Dona Antônia.
A Secretaria de Agricultura informa que os animais foram levados para o curral do matadouro público municipal e só serão retirados por seus proprietários mediante pagamento de multa. Os donos dos animais devem procurar a Secretaria de Agricultura, das 07:30 ás 13:00, para resolverem a situação.
Logo cedo, a prefeitura emitiu nota no rádio e em carro de som alertando os criadores sobre a proibição da criação de animais soltos no perímetro urbano, confira:
A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria de Agricultura, informa que, de acordo com a Lei Orgânica do Município, é permanentemente proibida a criação de animais soltos dentro da zona urbana.
O não cumprimento desta lei resultará na apreensão dos animais, que só serão soltos através de pagamento de multa!
Desde já, agradecemos a compreensão de todos para mantermos uma São José do Belmonte sempre limpa e organizada!

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.