Garota planejava ataque à escola "grande" em Tabira


 Na cidade de Tabira, o que circula pelas redes sociais são informações de um suposto ataque à uma escola "grande", por uma adolescente identificada apenas com o nome de Eduarda, que planejava atacar umas das escolas Arnaldo Alves Cavalcante ou Professora Carlota  Breckenfeld, quando se refere a escola "grande". O caso foi descoberto neste domingo 31.

As informações foram confirmadas ao Blog do Cauê Rodrigues, que ainda foi informado de que a policia civil de Tabira já age no caso, identificando e apreendendo a adolescente, moradora da comunidade da Borborema bem como seu aparelho de celular onde contém supostas mensagens com colegas planejando o atentado.

Ainda de acordo com as informações, após o ataque a jovem cometeria suicídio, fazendo lembrar o ataque ocorrido na escola Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo no dia 13 de Março.
Em um áudio que circula, uma tia da adolescente nega que a sobrinha tinha planejado ataque às escolas acima citadas, bem como afirma que em depoimento à policia a estudante também nega o suposto massacre. A tia também diz que ela já havia sido encaminhada dias atrás para tratamento psicológico, concluindo que a jovem não é uma pessoa feliz e que em outros momentos já havia falado em vontade de suicídio.
Breve mais informações.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.