Deputado Rogério Leão parte para o vai que cola ao pedir reforma da PE 430 em São José do Belmonte


Durante os anos 2017/2018, a secretaria estadual de transporte já no comandado pelo seu principal aliado político, Sebastião Oliveira. Por mais de 2 anos Belmonte e região sofre com os estragos em suas PE's. Dois anos de solicitações, requerimentos e apelos, todos frustrados, para que o secretário de transporte procedesse com o conserto da via. Após tanto tempo de completo e "estranho" silêncio , hoje o Deputado surge com "o compromisso de defender os interesses da nossa gente". Durante os dois anos de comando a pasta do transporte não me recordo de nenhum grão de areia movido com o intuito de solucionar o problema, ou qualquer demonstração de preocupação com a PE e/  Belmonte, nem mesmo em buscar tapar os buracos durante as festividades da cavalgada dos anos passados. Talvez seja uma coincidência a saída de Sebastião e agora a tão esperada, tão importante, tão valiosa cobrança do "deputado da terra". Logo logo teremos o conserto da via e eu já vejo os agradecimentos ao ilustríssimo, pela grandiosa luta para que o serviço acontecesse, logo agora que perderam o comando da pasta do transporte, logo agora depois da pasta começar a trabalhar, somente agora que o senhor vai conseguir! Maldosos dirão que é coincidência e que o senhor somente se preocupou durante esse tempo em conveniência política.
Lembrando que esse depoimento foi depois da entrevista do prefeito Romonilson Mariano ter divulgado, que já tinha sido garantido pelo o Palácio que a reforma da PE seria a primeira a ser feita esse ano, então o deputado que não é besta veio no vai que cola, disse um morador de São José do Belmonte nas redes sociais.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.