Confira as fotos das formaturas e conclusões da rede municipal de ensino de São José do Belmonte


Confira as fotos das formaturas e conclusões da rede municipal de ensino de São José do Belmonte
Encerrou nesta sexta-feira (21), a maratona de formaturas e conclusões da rede municipal de ensino de São José do Belmonte. Durante todo o mês de dezembro, as escolas municipais tiveram empenhadas para realizarem as formaturas dos alunos do ensino infantil e fundamental.
A secretária de Educação, Heliane Nunes, fez questão de estar presente na maioria dos eventos.
Em sua fala, Heliane agradeceu aos professores pelo grande trabalho continuado e perseverante que merece todo o nosso respeito. “ É com muito orgulho que vemos nossos alunos se formando e finalizando esta etapa. A administração não mede esforço para oferecer uma educação de qualidade em nosso município. E isso só é possível porque temos uma equipe na secretaria de Educação comprometida, assim como os professores, diretores e funcionários das escolas, e os mais interessados que são os alunos. Por isso, parabéns a todos por estes momentos”, disse.
A primeira dama, Heliany Mariano, que representou o prefeito Romonilson em alguns eventos, também falou. “É um sentimento de alegria saber que o município fez parte da educação e formação destes jovens. Nosso compromisso é oferecer uma educação com qualidade e estamos colhendo ótimos resultados. Sucesso a todos daqui para frente, ” disse.
Presente em algumas cerimônias, o prefeito, Romonilson mariano, concorda que a formaturas são as primeiras conquistas das crianças e adolescentes. “Com certeza estamos formando cidadãos. É o começo de uma caminhada”, disse ele parabenizando a Secretaria de Educação e toda a equipe de diretores, coordenadores e professores pela melhoria dos índices alcançados no IDEB(Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).
Em uma de suas participações, Romonilson falou aos formandos do ABC do Sítio Cabaças, que não estaria ali levando presentes para cada um, mas sim a certeza de um futuro melhor para todas as crianças do município. O prefeito se referiu aos grandes investimentos que fez nas estruturas das escolas e na qualificação dos profissionais de Educação durante 2018 e que irão continuar nos próximos anos.

Confira as fotos das formaturas e conclusões de São José do Belmonte:


Formatura do ABC na Vila Fortuna – CLIQUE AQUI
Formatura do ABC no Bom Nome – CLIQUE AQUI 
Formatura do ABC na Marizinha Barros – CLIQUE AQUI
Formatura do ABC no Carmo – CLIQUE AQUI
Formatura do ABC no Sítio Caneta – CLIQUE AQUI 
Formatura do ABC na Vila Açudinho – CLIQUE AQUI
Formatura do ABC e Conclusão do Ensino Fundamental no Sítio Cabaças – CLIQUE AQUI
Conclusão do Ensino Fundamental no Carmo – CLIQUE AQUI
Conclusão do Ensino Fundamental do Arcôncio Pereira – CLIQUE AQUI
Conclusão do Ensino Fundamental do Sítio Inveja – CLIQUE AQUI
Formatura do Ensino Médio do Carmo – CLIQUE AQUI

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.