Culto ecumênico em homenagem aos concluintes e formandos da Escola prof. Manoel de Queiroz em São José do Belmonte


A Escola Estadual Professor Manoel de Queiroz realizou na noite desta quarta-feira 19 de Dezembro, um culto ecumênico em homenagem a conclusão dos seus alunos.
A cerimônia teve a apresentação do Professor Ivan, que em seguida passou a palavra para o professor Bruno, que na ocasião representou a Igreja Católica, trazendo uma mensagem conciliadora ao sofrimento de Jo, trazendo uma reflexão quanto que nada que temos é nosso, estamos aqui por uma passagem, é preciso se doar e dar valor ao nosso semelhante, amar enquanto a tempo.
Em seguida o Diácono Josivan da Igreja Assembleia de Deus, trouxe uma mensagem de Deus se referindo ao testemunho de Daniel, que mesmo tendo sido levado cativo como escravo, para uma terra estranha, Daniel nao deixou de sonhar e acreditar, que Deus lhe honrou de uma tal forma que lhe instituiu como governador da Babilônia, e lhe deu visse das coisas futuras que até nos dias atuais as suas professias se cumprem.
Em seguida a Diretora Gilvanir Feitosa fez as suas homenagens, juntamente com as professoras Katia Terto e Jussara Rosendo.




































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.