Romonilson vai receber a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar


Romonilson vai receber a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar

O reconhecimento ao prefeito Romonilson veio através de seus esforços para instalar uma Seção do Corpo de Bombeiros Militar na Terra da Pedra do Reino

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, vai receber a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar.
Pizzaria em São José do Belmonte
A Medalha Pernambucana do Mérito foi criada pelo Decreto nº 19.377, de 11 de outubro de 1996, pelo então governador Miguel Arraes de Alencar, e constitui a mais alta condecoração do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. A medalha é oferecida a bombeiros, personalidades, autoridades civis e militares, instituições públicas e entidades privadas a fim de reconhecer relevantes serviços prestados à corporação em prol da causa pública.
O reconhecimento ao prefeito Romonilson foi anunciado no Boletim Geral Eletrônico 219/2018 do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, com data em 6 de novembro de 2018, e veio através de seus esforços do gestor para instalar uma Seção do Corpo de Bombeiros Militar na Terra da Pedra do Reino. Esta que já foi inaugurada, inclusive, leva o nome do ex-governador, Eduardo Campos, neto de Miguel Arraes.
A instalação da unidade do Corpo de Bombeiros em São José do Belmonte foi uma demanda do prefeito atendida pelo governador Paulo Câmara. A reforma da antiga rodoviária, a aquisição da mobília dos escritórios e dormitórios para acomodar os bombeiros militares só foram possíveis porque a prefeitura assumiu as despesas e conseguiu executar com recursos próprios.
“Esse não é um mérito do prefeito, mas de todos os belmontenses. Foi para isso que fui escolhido para administrar a nossa cidade, investir o dinheiro do povo para o próprio povo”, disse Romonilson.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.