Márcia Conrado avança na zona rural de Serra Talhada rumo a 2020

Fotos: Assessoria
Publicado às 04h36 desta terça-feira (20)
O nome da secretária de Saúde de Serra Talhada, Márcia Conrado, já está praticamente definido como a candidata natural do grupo governista para 2020. Nos bastidores, integrantes do governo admitem que a secretária tem a simpatia irrestrita do prefeito Luciano Duque, que deve oficializar o apoio antes do carnaval.
No domingo (18), Márcia Conrado começou uma série de visitas a zona rural, onde foi bem recebida. “Estive na melancia com o suplente de vereador e amigo Antônio da Melancia, Fabinho do Sindicato e vários amigos, escutando as demandas e agradecimento do que já foi realizado. Agradeço acolhida de Antônio e sua família e todos da Melancia que me recebeu com tanto carinho e amizade, contem  comigo sempre não medirei distância e nem esforços pra cuidar do povo querido de nossa Serra Talhada.”, disse Márcia Conrado, em post nas redes sociais, já com um discurso claro com viés eleitoreiro.
NO RÁDIO
Nessa segunda-feira (19), durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, a secretaria admitiu que já encontra-se filiada ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), mesma legenda da sua mãe, a vereadora Márcia Conrado. Entretanto, ela negou que esteja trabalhando como pré-candidata a 2020.
“Essas reuniões na zona rural eu sempre faço,não é de agora. Mas quem vai definir quem será o nome do grupo é o nosso líder, o prefeito Luciano Duque”, resumiu.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.