Homem esfaqueado luta para não morrer em São José do Belmonte


Homem esfaqueado luta para não morrer em São José do Belmonte

O caso aconteceu no Sítio Alto em São José do Belmonte

Um homem foi esfaqueado e lutou para não morrer neste domingo (18), no Sitio Alto, Zona Rural de São José do Belmonte.

Mesmo ferido a vítima entrou em luta corporal com o algoz, vindo novamente a se lesionar na mão esquerda, tentando segurar a lâmina da faca, para não sofrer novos golpes. O acusado conseguiu desferir novos golpes na vítima, desta vez do lado esquerdo do peito e no pescoço. E o acusado também ficou lesionado na região abdominal.De acordo com as informações policiais, o acusado de iniciais S.L.O, acreditando que a vítima de iniciais J.S.S, estaria debochando dele, foi até a residência da vítima com uma arma branca na cintura e o chamou para conversar, no momento em que a vitima saiu sofreu um golpe na região torácica direita.
Os homens foram socorridos o hospital local, onde o imputado foi atendido e liberado. De acordo com informações, a vitima foi encaminhado ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), em Serra Talhada, onde passou por cirurgia.
O acusado foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a arma apreendida, para as providências julgadas cabíveis.

Leia mais PE

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.