Geo do pastel presta queixa na delegacia de São José do Belmonte


Na última seção da Câmara de vereadores de São José do Belmonte, o vereador Zé Lucas usou a tribuna da Câmara e proferiu diversas calúnias a pessoa de Geo do pastel, insinuando que o mesmo era ladrão e membro de uma quadrilha de bingo fraudulento.
A vitima usando de seu direito como cidadão, prestou depoimento na delegacia desta Cidade, como vitima de calúnia.
Geo do pastel afirma que desde sexta-feira teve conhecimento dos fatos e estava convicto de não levar em consideração as ofensas do vereador, pois compreende que o mesmo foi envenenado por pessoas falsas de mau carater, porém a repercussão do video, começou a lhe prejudicar moralmente, lhe causando até pena de exclusão das entidades sociais da qual o mesmo faz parte, caso não prove ao contrário. 
Como Cristão o meu amigo Zé Lucas está perdoado de todas as calúnias que a mim se referiu, porem como Cidadão eu tenho que provar que não fiz isso, nunca existiu, nem mesmo no tempo da minha juventude , quando não tinha conhecimento da verdade Cristã, nunca pratiquei tais atos.
Tenho minhas falhas, mim considero um pedaço de barro nas mãos do oleiro que é Deus, quando mim quebro, mim quebro em suas mãos, ele tem o poder de mim refazer, porém a sociedade exige uma resposta.
Existe duas saidas para você meu amigo Zé Lucas, ser humilde e se retratar com a verdade ou procurar testemunhas falsas para fazer a mentira virar verdade, mais sei que não é capaz de tamanha maldade, pois tudo que a gente faz aqui a gente paga, se ao seu ponto de vista, eu errei, lhe peço desculpas, somos pais de família, precisamos ser humilde e estancar a maldade com a paz amor e humildade.
Sei que você lembra de tantas questões que você já se meteu e eu pacifiquei a situação a seu favor, muitas vezes deixando de publicar ocorrências que lhe prejudicaria, em favor de sua causa, como também reconheço que varias vezes esteve ao meu lado em momentos dificeis pra mim.
Temos a chance de acabar com isso da melhor maneira possivel.

1 Comentários

  1. Anônimo26/11/18

    GEO MEU AMIGO, INTEGRO E TEMENTE A DEUS, ESTAMOS ORANDO POR VC E SUA FAMILIA.

    ASS: PR FERNANDES

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.