Casal belmontense inauguram loja de produtos naturais em São José do Belmonte



Casal belmontense inaugurou nesse último dia 12 de novembro em São José do Belmonte a loja MC CAFÉ Produtos Naturais e Frios.
Pensando no seu bem estar e em uma vida saudável, a MC CAFÉ Produtos Naturais chega no mercado para oferecer uma variedade de produtos de alimentação equilibrada.
Foi com essa visão que o casal belmontense  (Eduardo e Leinha) trouxe para São José do Belmonte, o que há de mais moderno no mercado de cereais, grãos e frutas, em especial os grãos do café  tradicional e expresso  torrado e moído na hora, aquele café que há muito tempo você não encontrava.

Na MC CAFÉ produtos naturais você encontra diversos produtos como castanha do Pará, castanha de caju, variedades de amendoins, farinhas diversas, maca peruana, guaraná em pó, ginseg em pó, açaí em pó, frutas secas e cristalizadas, temperos, ervas pra chá e outros produtos.
A MC CAFÉ Produtos Naturais convida você para conhecer nosso espaço que fica localizado no Centro de São José do Belmonte, na Travessa Dionon Alves de Carvalho 4, na Rua do antigo hospital.
Contatos 87 99243 2604 (Whatsapp).
Instagran  (mc_cafe73)

1 Comentários

  1. Anônimo23/11/18

    Parabéns pela iniciativa.Belmonte ganha com essa nova loja. Já visitei e constatei a diversidade dos produtos. Muito bom, não nprecisamos mais ir à Serra Talhada nem no São Luís de Juazeiro. Sejam bem-vindos Eduardo e Leinha.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.