‘Bandido da Lanterna’ assalta caminhoneiro na BR-232, em São José do Belmonte

‘Bandido da Lanterna’ assalta caminhoneiro na BR-232, em São José do Belmonte

Assalto ao caminhoneiro foi na BR-232, entre São José do Belmonte e Serra Talhada

Na madrugada dessa última sexta-feira (9) mais um caminhoneiro foi vítima de assalto da BR-232, desta vez entre os municípios de São José do Belmonte e Serra Talhada.
Posto Vercol em São José do Belmonte
Os detalhes do caso foram informados a um site de Serra Talhada pela Delegacia de Polícia Civil local, onde a ocorrência foi registrada minutos depois do assalto.
De acordo com o relato do motorista, de 41 anos, teria sido parado no trecho da rodovia federal próximo ao distrito de Bom Nome por um homem com uma lanterna e um revólver pequeno, por volta das 1h30 da manhã.
Ainda segundo ele, ao parar o veículo uma mulher, performando características masculinas, adentrou pelo lado do passageiro ameaçando a vítima junto com o comparsa e proferindo palavras de baixo calão.
Os assaltantes o obrigaram a guiar em direção a Serra Talhada e parar próximo ao bairro Vila Bela, onde desceram levando sua bolsa com produtos de higiene pessoal, dois celulares Samsung, um óculos, um relógio e R$ 530.
Um terceiro suspeito esperava os demais, que fugiram para destino ignorado. Em seguida, a vítima seguiu o caminho até parar no posto São Cristóvão onde pediu ajuda e foi encaminhado para a DP local.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.