Anchieta Dali ministra aula de composição no 1º Workshop de violão de São José do Belmonte

Anchieta Dali ministra aula de composição no 1º Workshop de violão de São José do Belmonte
O cantor e compositor, Anchieta Dali, ministrou uma aula rápida de composição musical para os participantes do 1º Workshop de Violão de São José do Belmonte. O evento que foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, aconteceu na tarde de sábado (10), na Casa das Juventudes Vanessa Vieira Vasconcelos.
Na oportunidade, Anchieta contou sua história de vida, deu dicas sobre musicalidade, composição, respondeu perguntas e cantou algumas composições próprias que já foram gravadas por grandes artistas nacionais, como Elba Ramalho, Fagner, Amelinha, Flávio José, Bia Marinho, Maciel Melo, Santanna – O Cantador, Josildo Sá, Jorge de Altinho, Paulo Matricó e um sem fim de cantores independentes.
O músico Rondinelly e a cantora Victória Karoliny também participaram do workshop. Rondinelly falou sobre teoria musical e Victória fez duetos com Anchieta Dali e cantou algumas composições próprias.
Para a comissão organizadora, o evento foi considerado positivo para ser a sua primeira edição.
CLIQUE AQUI e confira as fotos

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.