Vereador Evandro Gonçalves atende comunidade pelo Gabinete Móvel



Nesta manhã de Segunda-feira os moradores do bairro Vila Delmiro acordaram com uma novidade, o Gabinete Móvel do vereador Evandro Gonçalves.
" A ideia do Gabinete Móvel surgiu de uma necessidade que identifiquei em muitas visitas e reuniões que tenho participado nos bairros e sítios de nossa cidade. O Gabinete móvel tem o objetivo de construir uma relação do cidadão com seu representante legislativo municipal, pois o mandato do vereador pertence ao povo. Esse sempre foi o slogan do meu mandato trabalhar com o povo e para o povo. Toda segunda-feira estarei em algum bairro, sítio ou distrito da cidade, ouvindo a população, dando voz e identificando demandas e transformando isso em produção na Câmara de Vereadores com meus colegas. Farei também um trabalho aos sábados pela manhã na feira livre. Tudo isso para ouvir a população e de fato representar o povo na Câmara.
É óbvio que o vereador nao pode fazer obras, ele não tem o poder para executar e resolver os problemas, mas tomarei ciência do problema e levarei ao setor responsável de forma oficial. Sei que poderei desagradar a alguns, mas vou seguir nessa força, nessa vontade de fazer a diferença, essa é a minha missão com o gabinete móvel, fazer diferente, fazer melhor e fazer com excelência. Disse Evandro.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.