Paulo Câmara inaugura comitê central da Frente Popular de Pernambuco

Foto: Andréa Rêgo Barros
Em clima de unidade e vitória, o governador Paulo Câmara (PSB) conduziu, na manhã deste domingo (19), a inauguração do comitê central da Frente Popular de Pernambuco. Acompanhado dos seus companheiros de chapa majoritária, a candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), os candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), além dos postulantes proporcionais, o líder socialista reafirmou seu compromisso em continuar transformando a vida dos pernambucanos. Neste domingo, o jornal Folha de São Paulo revelou que Pernambuco é um dos cinco estados mais eficientes do País, sendo o único do Nordeste.
Ao falar para o público presente, Paulo pediu empenho à militância, que lotou os espaços do comitê neste domingo. O gestor falou do que foi feito nos últimos três anos e meio e disse que a Frente Popular está unida para seguir transformando Pernambuco.  O socialista conclamou um pedido feito pelo ex-governador Eduardo Campos um dia antes do acidente de 2014. “Conto com vocês para enfrentar esses dias, avançar e dizer para o Brasil que em Pernambuco a gente faz política com verdade e ajudando os que mais precisam. Não vamos desistir do Brasil e essa resistência começa em Pernambuco”, bradou o governador.
Paulo Câmara ainda comentou a indicação de Pernambuco no Ranking de Eficiência dos Estados, elaborado pela Folha de São Paulo, e que mostra que a unidade federativa é uma das melhores nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança. O socialista disse que a avaliação é resultado de uma ação que o credencia a continuar trabalhando pela melhoria da vida dos pernambucanos. “Isso mostra que estamos no caminho certo e que a dificuldade dos estados é nacional. Isso precisa ser debatido. A gente consegue ter boa gestão, fazer mais com menos e agora vamos aprimorar, como estamos fazendo com a segurança. No próximo ano, o índice estará melhor ainda”, reforçou Paulo Câmara.
A candidata a vice-governadora Luciana Santos resgatou as parcerias feitas entre os governos federal e estadual com o ex-presidente Lula e Eduardo Campos, criticou a atual gestão federal e destacou o papel de Paulo Câmara na defesa de temas importantes para Pernambuco e para o Nordeste.  “Eles tentaram privatizar a Chesf, tentaram acabar com a previdência pública, tentaram privatizar a refinaria Abreu e Lima e levar a Hemobrás, mas a atitude do nosso governador foi de confronto. Essa aliança que nos une é para defender os interesses do povo de Pernambuco”, cravou Luciana.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.