Eu não faço nada escondido, tudo é aos olhos do povo diz Romonilson em encontro com o governador em São José do Belmonte



O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), recebeu o candidato a reeleição ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), na noite desta sexta-feira (17). O encontro aconteceu no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz. 

Sérgio Pneus em São José do Belmonte
Estiveram presentes também, a candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), os candidatos ao Senado Federal, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), o candidato a deputado federal, João Campos (PSB) e os candidatos estaduais, Diogo Moraes (PSB) e Rodrigo Novaes (PSD). O prefeito de verdejante, Haroldo Tavares (PSB), os ex-prefeitos de Salgueiro, Mirandiba e Parnamirim, Creuza Pereira (PSB), Bartolomeu Carvalho (PSB) e Nininho (PSD) também estiveram no palanque. 

Para o prefeito Romonilson, a presença mais importantes foi a do povo belmontense, que mesmo diante da crise política que o Brasil atravessa, compareceu e aplaudiu os candidatos da chapa majoritária apoiada por ele nas eleições de 2018. "Não tenho medo de vir em praça pública mostrar ao povo de São José do Belmonte, os homens que já fizeram muito e ainda vão fazer muito mais por São José do Belmonte. Perguntaram porque o evento não iria ser em um local fechado, respondi que não faço nada escondido, tudo tem que ser junto do povo. Se não for com o povo, eu não faço", disse. 

"Quero agradecer a cada um que saiu do conforto de suas casas e foi prestigiar este evento lindo. Destaco aqui que a participação popular mostrou que estamos no caminho certo. Todos unidos por uma São José do Belmonte cada vez melhor", finalizou. 


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.