Veja fotos: Em evento, Romonilson oficializa apoio a João Campos



O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), oficializou o seu apoio a João Campos (PSB), candidato a Deputado Federal nas eleições de 2018. O ato aconteceu na noite desta quinta-feira (02), em um evento na Casa de Shows “Mega W”. 

Romonilson reuniu cerca de 500 correligionários para oficializar o seu apoio ao filho de Eduardo Campos. “Quero dizer que não existe nenhum candidato ou político no Brasil para chegar dizendo que vendi o voto dos belmontenses em troca de ações para São José do Belmonte. O apoio a João Campos é fruto do esforço dele em ajudar o nosso município, mesmo antes de ser candidato, desde quando ele trabalhava com o governador. E mesmo assim, garanti apenas o meu voto a ele, o resto quem vai dizer é o povo”, afirmou. 


Em seu discurso para cerca de 500 pessoas, Romonilson pediu o apoio de todos. “Vamos juntos eleger João, se quando ele era apenas funcionário do Palácio, conseguiu tanto para São José do Belmonte, imagina quando for Deputado Federal?”, disse.









































 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.