Deputado Beto Accioly Visita São José do Belmonte


O vereador Evandro Gonçalves, recebeu a visita do amigo e Deputado Estadual Beto Accioly na Associação Mão Amiga, da qual o amigo Beto é parceiro, apoiando esse trabalho social em nossa cidade. A oportunidade do convite partiu da associação por entender que "aqueles que semeiam em silêncio tem honra pra colher louvando".

Na oportunidade, o vereador mostrou o trabalho realizado naquela instituição, resultado de muita luta e de percerias com amigos e algumas empresas locais como ÁGUAS SERTÕES. Essas conquistas vão desde auxílio social até a qualificação profissional de pessoas que geralmente são esquecidas e lembradas só em épocas de eleições.

Evandro ainda falou que "Temos trabalhado todos os dias junto com os associados, amigos e a diretoria para trazer cursos e novas oportunidades. Profissionalizar as pessoas da comunidade para que assim elas consigam um futuro melhor. E diante das demandas da entidade, as expectativas são para que em 2019 os serviços oferecidos possam continuar melhorando e sendo ampliados, para isso se faz necessário o apoio de pessoas como Beto". 

O Deputado reafirmou sua preocupação com a população belmontense e se comprometeu em avaliar os pedidos apresentados pela Associação. A população do município de São José do Belmonte pode contar com meu apoio e empenho”, afirmou Beto Accioly.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.