Cruzada da assembleia de Deus em São José do Belmonte, leva 27 vidas ao arrependimento


No último sábado 25 de agosto, a Igreja evangélica Assembleia de Deus, realizou um dos maiores eventos evangélicos deste ano no pátio de eventos, lotando o ambiente com centenas de fiéis.
Na ocasião o pastor local Oziel Barbosa, deu as boas vindas ao pastor Elmir Ribeiro, representante enviado pelo pastor presidente Ailton José Alves.
O louvor e adoração foi proclamada na voz do cantor Ricardo Rodrigues, que contou um pouco do seu testemunho, sendo filho natural desta Cidade, afirmando que aqui sofreu muito, mais aprendeu a entender os planos de Deus pra sua vida e sabe que ele tem o melhor para os seus.
O pastor Samuel João de Serra Talhada, marcou presença, juntamente com o ministério de louvor Apocalipse e o coral de homens.
Pastor Roberto Rocha de Mirandiba, também esteve presente dando a sua cooperação.
Na ocasião o pastor Elmir Ribeiro trouxe uma palavra de evangelismo, tendo como base a parábola do filho pródigo, trazendo o público a refletir nos conflitos que o homem distanciado de Deus enfrenta e como o espírito santo de Deus age para o resgata-lo de volta para o Pai.
No final do evento, 27 almas deram o primeiro passo para a fé em Cristo, sendo assim encerrado o evento com muita paz e honras ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.







0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.