Após discussão, homem é baleado em São José do Belmonte

Na manhã deste sábado (18), por volta das 06h00, um homem foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo. O fato aconteceu na Cacimba Nova, em São José do Belmonte, Sertão Central pernambucano.
Segundo a Polícia Militar, durante rondas, Policiais Militares da GT Belmonte foram solicitados para averiguar uma possível ocorrência com disparos de arma de fogo, chegando ao local, foram informados por testemunhas que a vítima,  C G da S F, 27 anos, solteiro, chegou à rua em que mora, acompanhado de outros indivíduos em um veículo de cor escura, e que os mesmos ficaram conversando no local, quando teriam entrado em luta corporal, sendo a vítima atingida com um disparo de arma, aparentemente artesanal de retrocarga, sendo socorrido por populares para o hospital local, onde tiveram conhecimento que o mesmo foi atingido por “chumbos” na região das costas, e por um projétil maior de raspão, na região da cabeça, sendo transferido para outra unidade hospitalar.
As testemunhas afirmam não conhecerem os autores do delito, a ocorrência foi repassada á DPC local para as providências cabíveis.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.