Adalberto é recebido carinhosamente pelo povo de Petrolina


Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, candidato a reeleição nas eleições 2018, recebeu o carinho, respeito e o reconhecimento da população  por onde passou neste último sábado (18) na cidade de Petrolina no Sertão do São Francisco.

O candidato iniciou sua jornada de campanha logo as 06h:00 na feira da Cohab Massangano, Adalberto Cavalcanti abraçou os feirantes, dialogou e ouviu os amigos reafirmando o seu compromisso como Deputado Federal. Após deixar a feira, o Deputado dirigiu-se para o centro da cidade, em frente a Caixa Econômica Federal juntamente com toda sua comitiva onde realizaram o adesivaço e conversaram com as pessoas que por ali transitavam. 

No Bairro Cacheado os abraços, os cumprimentos, a alegria de conversar com Adalberto Cavalcanti marcaram a visita de porta em porta na comunidade.

“É um sentimento de estar com a gente, de acreditar em nosso projeto, vamos continuar trabalhando para uma Petrolina e um Pernambuco cada vez melhor.”Concluiu Adalberto Cavalcanti

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.