Morre aos 91 anos o pastor Antonio Gilberto

O pastor Antonio Gilberto da Silva era considerado um dos maiores nomes da teologia pentecostal no país. A família anuncia que ele faleceu nesta segunda-feira (30), aos 91 anos, em sua casa, no Rio de Janeiro.
Além de teólogo foi educador, jornalista e autor de vários livros de sucesso. Dentro das Assembleias de Deus, sua denominação, era visto como uma referência na área de Escola Bíblica Dominical.


O motivo de sua morte não foi divulgado.

Vários líderes pentecostais usaram as redes sociais para prestarem homenagens.
“Meu pai, meu mestre, meu pastor, meu amigo. O maior erudito que conheci, a despeito de ele nunca se dar a conhecer como tal. Já está com o Senhor Jesus o inesquecível pastor Antonio Gilberto, um ícone da Assembleia de Deus. Deixou um grande legado”, escreveu o pastor Ciro Sanchez Zibordi
O pastor Geremias Couto, lamentou a morte do amigo: “Com profundo pesar, acabo de tomar conhecimento da passagem do pastor Antonio Gilberto. Mas também com júbilo por ter ele adentrado os portões celestiais… Sofro profundamente com a perda e pelo que ele representou para a AD, a igreja em geral e para a minha família em particular”.
Silas Malafaia gravou um breve vídeoem homenagem a Antonio, a quem chamou de “gigante da fé” e “uma referência na teologia pentecostal do Brasil”.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.