Grave acidente no Sertão da Paraíba deixa quatro vítimas fatais

Do Diamante online 
O Portal DiamanteOnline apurou que um grave acidente envolvendo uma ambulância do Município de Conceição (PB), conduzida pelo irmão do empresário e vereador Nego de Sevi, o jogador Jamilson Mangueira de 37 anos, e um Ford Eco Sport, vitimou quatro pessoas no início da tarde deste domingo (22), na Rodovia BR-361, entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.
(Lucilene e seu esposo, Luiz Carlos)
O Ford Eco Sport conduzido pela Gerente da Caixa Econômica, Lucilene Maria de 35 anos, que é natural da cidade de Itaporanga (PB). Com ela estava seu marido, que ambos voltavam para casa, depois de curtir as férias no Estado de São Paulo. Lucilene não suportou a força do impacto e faleceu no local, ficando presa as ferragens. Luiz Carlos conseguiu sair do veículo e passa bem. Ele teve escoriações pelo corpo.
O casal de itaporanguenses não levou as duas filhinhas para o passeio, ficando na casa de uma tia, na cidade de Itaporanga. 
Lucilene foi gerente da Agência da Caixa Econômica de Itaporanga por alguns anos e recentemente foi promovida para gerenciar a Agência da cidade de Patos.
Por volta das 15h, surgiu uma informação dando conta que Lucilene havia sido socorrida para o Hospital Regional de Patos e teria apresentado sinais de vida, porém, a informação não foi verídica.
(Jamilson Mangueira)
Na ambulância, estavam pelo três pessoas, Jamilson, uma mulher grávida e seu esposo. O Casal é morador de um sítio de Conceição, todas vieram a falecer queimadas pelo fogo.

Fonte Diamante Online

1 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.