Encontro pedagógico e Chá de retorno às aulas na Escola Marizinha Barros

No município de São José do Belmonte-PE, foi realizado um evento muito especial e de grande importância na visão pedagogica, onde na parte da manhã houve um encontro com planejamento pedagógico, com a realização e coordenação da Secretaria de Educação Municipal (SEDUC) onde os professores da rede de ensino Municipal, marcaram com um encontro harmônico e de grande valia para uma educação cada vez mais forte. Logo após, na parte da tarde, foi realizado um momento de confraternização entre os professores e a equipe gestora da Escola Marizinha Barros, em busca de uma equipe cada vez mais motivada e unida "Chá de retorno às aulas."
Isso só mostra que a eficácia do ensino em Belmonte só faz crescer a cada dia, e isso nada mas é, que o resultado da união e do comprometimento de todos os servidores da educação.

Foi incrível ver o nosso município ter uma escola estadual da nossa terra, ficar com uma colocação em sexto lugar no ranking, referente a qualidade no ensino e aprendizagem dos alunos em Pernambuco no ano 2017. Isso Ocorreu com a escola Professor Manoel de Queiroz, na gestão da diretora Gilva e com toda a equipe de servidores, que fazem o sucesso da entidade; isso é o resultado de muito trabalho com competencia dos fazem a Educação Estadual, mas não podemos esquecer de forma nenhuma" a base" realizada por todas as escolas municipais.
Edição: Josivan Cosme
Diretora Adjunta da Escola Professor Manoel  de Queiroz: Erizete Rodrigues: Recebendo o certificado de reconhecimento do índice do IDEPE 2017.




















0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.