Belmonte: Associação Mão Amiga e SENAR realizam mais um curso no município




A Associação Mão Amiga em São José do Belmonte recebeu mais uma capacitação ministrado pelo Senar, desta vez o curso foi de embutidos e defumados de carne caprina. Esta é uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Associação Mão Amiga.
Foram 12 pessoas, entre homens e mulheres, que participaram do curso realizado na sede da associação na Vila Delmiro, nesta segunda, terça e quarta – feira, totalizando 40 horas de curso. O encerramento contou com a participação do Vereador Evandro Gonçalves e o apoio da empresa Água Sertões que é uma parceira da Associação Mão Amiga.
Essas capacitações, além de trazerem momentos de descontração e aprendizado, ensinam uma forma de obter mais ganhos em suas propriedades, diminuindo os desperdícios e aumentando os lucros. 
Mesmo com toda dificuldade enfrentada pela associação, ela vem se destacando e buscando cada vez mais trazer aprendizado a população.
 Blog do Silva Lima

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.