Idosa de 70 anos procura por filhas que deixou há 40 anos em São José do Belmonte


Dalva Maria das Virgens do Espírito Santo  filha de Maria das Virgens do Espírito Santo, natural de São José do Belmonte PE . Nascida em 07/11/1947 Hoje com 70 anos de idade, procura por familiares que perdeu o contato, há  mais ou menos 40 anos . Ela saiu de sua cidade a trabalho rumo a Irecê (BA) com uma colega, ficando por lá uns 6 anos e se separando mais tarde, a colega foi para São Paulo e Ela veio parar em Montegordo/ Camaçari .
Hoje se encontra com um companheiro ha anos, mais sempre teve vontade de encontrar as filhas e irmãos. As filhas ficaram ainda jovens e crianças estudando, ela não  sabe informar o nome da escola, são três filhas  mulheres , que ficou com suas irmãs, Maria de Lurdes e Aparecida, e um irmão de nome Manuel Viana da silva. 
O nome de suas filhas  são MARIA DA CONCEIÇÃO PESSOA DE OLIVEIRA, DIANA PESSOA DE OLIVEIRA, MARTA VALERIA PESSOA DE OLIVEIRA.
Se algum leitor conhecer alguém de São José do Belmonte no Estado do Pernambuco e puder passar essa matéria, ou a alguma rádio o site de lá, por favor peça para que entrem em contato com o nosso blog através do whatsApp 87 9 9201 3045.
Camaçari Noticias 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.