Abertura dos jogos escolares regionais 2018 em São José do Belmonte


Como parte das etapas classificatórias para os Jogos Escolares de Pernambuco (JEP's), evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), o município de São José do Belmonte realizou, nesta sexta-feira (29), a abertura dos Jogos Escolares Regionais. 

MADFERRO em São José do Belmonte
O evento iniciou com um desfile das delegações pelas principais ruas da cidade. Logo após, no Pátio de Eventos Carlos Antônio Gomes da Cruz,  o Radilaista Anderson Tennens deu início a solenidade convidando as autoridades presentes para compôr a mesa. 

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Romonílson Mariano, o vice-prefeito Antônio de Alberto, o gerente Regional de Educação - GRE Sertão Central, Waldemar Júnior, secretários municipais, outros prefeitos da região, gestores escolares e vereadores. O evento contou também com a presença da ex- deputada federal Creuza Pereira, do ex- chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, filho do ex- governador Eduardo Campos, que recebeu todas as homenagens do legado politico deixado pelo seu pai.

O evento seguiu com apresentações culturais e discursos, onde foi declarada a abertura oficial dos jogos pelo gerente da GRE, Waldemar Júnior. Emocionado, o prefeito Romonílson falou da importância do jogos para o município e deu boas vindas a delegações participantes. "Esse é um momento especial e de grande importância para o município, fico feliz por este ano a gente poder receber vocês com mais comodidade, as salas de aulas estão todas climatizadas, os refeitórios estão mais espaçosos e  organizados e o mais importante, estamos todos felizes para receber cada um de vocês, fiquem a vontade, São José do Belmonte é de todos, concluiu o prefeito.





































0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.