Romonilson diz que não vendeu o voto dos belmontenses em troca de emendas parlamentares



O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), disse que não vendeu o voto de nenhum belmontense em troca de emendas parlamentares. A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (04), durante a cerimônia de entrega de 06 veículos e 200 equipamentos agrícolas à população. 


“Não vendi o voto dos belmontenses, recebi todos os deputados que me visitaram e agradeci pelas indicações, mas não fiz compromisso político com ninguém. Agora é importante lembrar que várias indicações foram feitas, porém, muitas delas não foram liberadas e os recursos não chegaram. Indicar é fácil, quero ver o recurso chegar”, disse. 

Recentemente, o prefeito da Terra da Pedra do Reino fechou uma aliança e vai apoiar a reeleição de Paulo Câmara (PSB), com os pré-candidatos, João Campos (PSB), filho de Eduardo Campos, para deputado Federal, Diogo Moraes (PSB) e Rodrigo Novaes (PSD) para estaduais. 

“Quando o governador Paulo Câmara liberou uma demanda minha, no valor de 1,6 milhão, para construir um novo abatedouro público, uma obra que vai exterminar uma série de problemas no nosso município, não pensei duas vezes em retribuir a atenção dele com o nosso povo”, afirmou 




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.