O amor de Jesus é incomparável!


"Dificilmente haverá alguém que morra por um justo; pelo homem bom talvez alguém tenha coragem de morrer. Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" (Romanos 5:7,8).
Você consegue entender o grande amor de Deus por você? Você já foi alcançado por este amor e teve sua vida transformada? Eu acredito que muitas pessoas já ouviram falar do amor de Deus, mas nunca o experimentaram. Elas amam as histórias da Bíblia, os louvores, vão à igreja regularmente, mas ainda não entenderam o propósito de Jesus ter morrido por elas na cruz.
O versículo acima mostra que o amor de Deus é tão grande que Ele estendeu os braços para a humanidade, mesmo ela tendo virado as costas para Ele. Mas, por que então o amor de Deus não tem alcançado o coração das pessoas? É porque elas ainda não reconheceram que são pecadoras; não se arrependeram e nem abandonaram seus maus caminhos. A Bíblia diz:
"Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá" (Isaías 59:1,2).
Por isso, arrependa-se hoje mesmo e entenda que não foram os judeus ou romanos que crucificaram Jesus - foi você, por causa dos seus pecados! Você estava caminhando para a perdição eterna e não havia mais saída, mas Jesus assumiu sua culpa e sofreu o castigo que você merecia para que hoje você possa ter de volta sua comunhão com Deus e morar no céu quando deixar esta terra. Não fique esperando o amor das pessoas, nem pense que elas podem fazer algo por você. Só o amor de Deus pode transformar a sua vida e te dar a paz, alegria e salvação.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.