empresários do ramo de combustíveis da região afirmam que seus postos já secaram os tanques

A cidade de Serra Talhada no sertão do Pajeú enfrenta falta de combustível na maioria dos postos. Que fecharam no início da noite desta quarta-feira (23), sem nenhuma previsão de quando vão voltar a funcionar, por conta da greve dos caminhoneiros no País, que fecharam as entradas das distribuidoras, a exemplo, de Suape em Pernambuco e Cabedelo na Paraíba, impedindo o abastecimento dos caminhões tanques.
Serra Talhada conta atualmente com 27 postos de combustíveis. Dono de três postos na cidade, o empresário Bernadino, informou ao Leia Mais PE que “A gasolina acabou nos três postos”. Afirmando ainda.
“Tem etanol, mas quando vai chegar mais não sabemos. Se continuar o protesto a gente vai ter que fechar os postos até a situação se normalizar”.
Romonilson Mariano, empresário do ramo, com seis postos de combustíveis, em várias cidades do sertão, afirma que na maioria deles a gasolina também já acabou.
“Dos seis postos apenas um ainda tem um pouco de gasolina, mas a gasolina acabou em Mirandiba, Trindade, Belmonte, Carmo e em Jatí no Ceará”. Assegurou o empresário, que é prefeito de São José do Belmonte, no Sertão Central.
Em Afogados da Ingazeira os motoristas tiveram que enfrentar filas para abastecerem seus veículos na noite desta quarta (23).

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.