Deputado Adalberto Cavalcanti injeta mais 235 mil reais em emendas parlamentares neste mês de Maio em São José do Belmonte




 O deputado federal Adalberto Cavalcanti não para de injetar dinheiro de emendas parlamentares na Cidade de São José do Belmonte-PE.
Na manhã de hoje, 16 de maio, a conta bancária da prefeitura recebeu uma segunda parte, do total de 235 mil reais para a aquisição de duas novas ambulância e 3 novos consultórios odontológicos.
Uma parte deste valor teria chegado  na conta da prefeitura na semana segunda-feira(14) e a outra na manhã de hoje(16), segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Silva Lima.
Dos deputados federais votados em São José do Belmonte nas ultimas eleições, Adalberto Cavalcanti foi o que mais destinou dinheiro de emendas parlamentares para o município, isso se deve a amizade e grande proximidade política entre ele e o vice-prefeito Antonio de Alberto, que é seu principal cabo eleitoral e fiel escudeiro no município da Terra da Pedra do Reino.
Em breve esses equipamentos estarão sendo utilizados pelo povo belmontense.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.