Sebastião Oliveira continua recebendo duras criticas de ambos os lados na Alepe


Socorro Pimentel (PSL) destacou atrasos em obras anunciadas pelo Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR).


“O equipamento é de absoluta importância, mas não tem por onde trafegar. A PE-635, principal via de escoamento da produção agrícola da região, encontra-se em completo estado de abandono. Além dos incontáveis buracos, falta iluminação e sinalização”, assinalou.A propósito da entrega, pelo Governo do Estado, de um caminhão-baú refrigerado à Prefeitura de Dormentes (Sertão do São Francisco), a deputada Socorro Pimentel (PSL) questionou, nesta terça (27), a falta de conservação de rodovias estaduais pernambucanas. O pronunciamento foi feito durante a Reunião Plenária da Alepe.
Socorro Pimentel destacou o atraso nas obras anunciadas pela Secretaria de Transportes do Estado e os riscos de acidentes e assaltos frequentes na estrada. A parlamentar também criticou a ausência do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, em duas audiências realizadas pela Comissão de Agricultura da Alepe para discutir a recuperação de estradas.
“Desrespeitar esta Casa significa menosprezar os nossos eleitores. Deixo um apelo ao governador Paulo Câmara e ao secretário para que essas promessas saiam dos palanques. O povo do Sertão merece o nosso respeito”, afirmou.
A deputada, também, apontou a falta de conservação nas rodovias PE-630, que liga o distrito de Rajada, em Petrolina (Sertão do São Francisco), ao município de Trindade (Sertão do Araripe), e PE-545, que une as cidades de Exu (Sertão do Araripe) e do Crato (Sertão do Cariri, no Ceará).

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.