Rogério Leão garante que se fortaleceu em São José do Belmonte e terá votação expressiva em 2018

Resultado de imagem para Rogério Leão
O deputado Rogério Leão acredita em uma expressiva votação em São José do Belmonte nas eleições de 2018, colocando em destaque o apoio do médico Dr. Vital Machado, que segundo Rogério, o mesmo transferiu mais de 2 mil votos para o deputado Rodrigo Novaes em 2014.
Na época Dr. Vital era o líder da oposição e contou com os vereadores Nenga e Cleiton Benjamin e outras lideranças para transferir essa quantia de votos, o médico tinha saído das urnas de 2012 com quase 9 mil votos.
Em 2016 o médico se aliou ao grupo do deputado Rogério Leão e saiu das urnas com uma votação que ultrapassou os 7 mil votos, contra 12 mil votos do atual prefeito Romonilson Mariano, que foi eleito com uma esmagadora votação.
Na ultima semana o jornalista Robério Sá escreveu na sua pagina de noticias que o deputado Rogério Leão terá dificuldades para ser eleito pelo chapão da frente popular em 2018, deixando o deputado apavorado, onde sua assessoria enviou para a imprensa uma vasta lista de novos aliados, destacando o nome do médico belmontense Dr. Vital Machado, querendo contrariar a versão do jornalista.
A verdade seja dita, as coisas não andam nada bem para Rogério Leão no seu reduto Sertanejo, a coisa está preta e pode ficar pior, caso o parlamentar queira exigir de alguns aliados o apoio a seu deputado federal Sebastião Oliveira.

2 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.