Nota de pesar – Falecimento da professora Nivalda Primo de Carvalho Bezerra


O Prefeito de São José do Belmonte Sr. Romonilson Mariano, manifesta sentimento de pesar pelo falecimento da professora e  servidora pública aposentada, dona Nivalda Primo de Carvalho Bezerra, ocorrido na manhã desta quarta-feira (4) na cidade de Recife.

Ex-prefeita de São José do Belmonte, dona Nivalda deixa um legado e uma história que orgulha nosso município, sendo a primeira mulher a comandar o executivo municipal da Terra da Pedra do Reino.
Dona Nivalda faz parte de uma das famílias tradicionais de São José do Belmonte. Nascida em  20 de fevereiro de 1925, era filha do Sr. João Primo de Carvalho e Ana Tercina de Carvalho. Foi casada com o Sr. Hamilton Campos Bezerra. Deixou oito filhos: Roberto, Rogério (falecido), Ana Maria, Robério, Romero, Ana Cristina, Hamilton e Roberson.

 Mulher valorosa e exemplar, dona Nivalda deixa também um exemplo de mãe que com muita dignidade e honra formou uma família de bem, servidora publica integra, que prestou grandes serviços na educação de São José do Belmonte, foi professora e exerceu o cargo de secretária do Grupo Escolar Professor Manoel de Queiroz por longos anos, onde deixou sua marca registrada através de um grande trabalho.
Amor incondicional pelos filhos, netos, familiares, alunos, amigos, essa é a imagem que ficou para quem conviveu com ela. O seu instinto familiar muito grande, que a provia de asas bem amplas, sempre protegendo filhos, noras e netos, também era sua marca registrada.
Através do secretário Dr. Robério Hamilton de Carvalho Bezerra, prestamos nossas mais sinceras condolências à toda família que neste momento enfrenta a dor de perder uma mãe exemplar, mulher honrada, servidora pública extremamente comprometida e que muito contribuiu para a educação de São José do Belmonte.


0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.