Deputada estadual Socorro Pimentel se filia ao PTB

Filiação de Socorro Pimentel ao PTB
A deputada estadual Socorro Pimentel formalizou, na manhã deste sábado (7), a sua filiação ao PTB, no hotel Marulhos, em Porto de Galinhas, Ipojuca. A definição ocorreu já no final da janela partidária, na companhia do senador Armando Monteiro (PTB), maior liderança da sua sigla no Estado, além dos deputados federais Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), que estão no balneário para participar do encontro da frente de oposição “Pernambuco Quer Mudar”.

Por meio de nota, Socorro agradeceu ao PSL, partido ao qual estava filiada desde 2012 e pôde disputar a prefeitura de Araripina. Também foi no PSL que conquistou o mandato de deputada estadual. “A atual conjuntura estadual me levou a tomar a decisão de ingressar nas fileiras do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), liderado em Pernambuco pelo senador Armando Monteiro Neto”, apontou.

Socorro é a segunda deputada estadual a se filiar ao PTB, na atual janela partidária. O deputado Álvaro Porto (PTB) oficializou sua filiação à legenda na última quinta-feira (5), em Garanhuns, acompanhado dos integrantes da frente “Pernambuco Quer Mudar”. “A oposição segue firme, cada vez mais fortalecida para que juntos, possamos trabalhar pela mudança que Pernambuco tanto precisa”, afirmou Socorro, na ocasião, na sua conta no Facebook.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.