Motorista morre em capotamento de caminhão em Salgueiro

acidente-em-salgueiro-pe-roberiosa Motorista morre em capotamento de caminhão em Salgueiro
O acidente seria o segundo do ano de 2018.

Um motorista morreu após o caminhão que dirigia capotar na tarde desta terça-feira (06) no Km 30 da BR 116 de Salgueiro, Sertão do estado. O veículo estava carregado de algodão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão dirigido por Gilberto Cláudio Nesturini, de 59 anos, estava carregado de plumas de algodão quado capotou numa curva da estrada conhecida como a “curva do seis”, na Zona Rural do município de Salgueiro.
Segundo o posto da Polícia Rodoviária Federal(PRF) de Salgueiro, o caminhão colidiu na traseira de uma carreta e tombou fora da pista.
O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens do veículo e morreu no local. Os bombeiros foram acionados e levaram cerca de três horas para fazer a retirada do corpo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Outros acidentes
De acordo com a PRF, ainda não se sabe a causa do acidente, mas a suspeita é de que o motorista tenha entrado na curva em velocidade. Ainda segundo a PRF, a “curva do seis” já é conhecida por muito acidentes, mas foi recapeada e recebeu nova sinalização no final do ano passado.
Esse acidente seria o segundo do ano de 2018.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.