Alunos de São José do Belmonte são contemplados com fardamento novo na volta às aulas

alunos-de-sao-jose-do-belmonte-roberiosa-5 Alunos de São José do Belmonte são contemplados com fardamento novo na volta às aulas
Alunos recebem fardamento em São José do Belmonte. Foto: Divulgação.
Do Blog do Robério Sá 
Nesta sexta-feira, dia 16, cerca de 6 mil fardamentos escolares começaram a ser entregues pela Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria Municipal de Educação, na volta às aulas deste ano.
O fardamento escolar está sendo entregue aos alunos pela secretária de educação do município, Helia Nunes. Neste ano, estão sendo disponibilizados três modelos de fardamento para o alunado.
Em contato com o Blog do Robério Sá, a secretária destacou a importância da ação para os estudantes da Rede Municipal de Educação (RME) de Belmonte.
“Essa é mais uma iniciativa do prefeito Romonilson Mariano, que prioriza a qualidade do ensino e o bem estar dos nosso educandos, sempre oferecendo merenda de qualidade, escolas reformadas e climatizadas, além de refeitórios, organização pedagógica, entre outras ações, que são fundamentais para o bom andamento das atividades educacionais em nosso município”, disse Helia Nunes.
GALERIA DE FOTOS 

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.