Em Mirandiba a prefeita Rosecleia ainda não mostrou para que veio

Por Geo Notícias 

A prefeita de Mirandiba Rosecleia Máximo, ainda não conseguiu se achar dentro da gestão, seus quase onze meses de gestão tem sido de muito tumulto e pressão por parte da oposição e também da população, que não tem engolido as desculpas de crise por parte da prefeita.
Enquanto os funcionários contratados da prefeitura amargam quatro meses sem receber salários, as unidades de saúde e hospital sem médicos por falta de pagamento;  as farmácias básicas faltando medicamentos básico; fornecimento de energia cortado em diversos  setores do município,  a Prefeita e seu genro (que é também assessor do gabinete) estão de viagem para Brasília,  com despesas pagas pelo dinheiro público,  participar de um evento da Confederação Nacional dos Municípios- CNM. Esse dinheiro gasto na viagem daria para pagar a folha dos administrativos  (40%) que até a presente data nao receberam o mês de outubro, disse um funcionário da prefeitura, revoltado com a situação.

5 Comentários

  1. Anônimo23/11/17

    Oh mudança dos infernos!!! Essa deu covarde!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/11/17

    Assessor de Gabinete ou Secretario de Administração?

    ResponderExcluir
  3. Política é isso aí mesmo. Sempre foi e sempre será... Quem está no poder, ajuda a si mesmo , aos seus familiares e demais Puxassacos e Baba-Ovos.... Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/11/17

    Amigo, vc tem como provar? Pra falar q o valor é equivalente ao pagamento mensal da folha dos 40%, no minimo um empenho ja servia. Ou então o blog é mentiroso e está divulgando notícia falsa. Aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23/11/17

    Valor equivalente a folha dos 40%? Pra divulgar uma informação de grande importancia como essa, deveria ter no mínimo alguma prova.
    Caso contrário o blog está mentindo

    ResponderExcluir

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.