Adalberto visita São José do Belmonte, onde foi recepcionado pelo vice-prefeito Antônio de Alberto


O deputado federal Adalberto Cavalcanti visitou a Cidade de São José do Belmonte nesta última quinta-feira 16 de novembro, onde foi recepcionado pelo vice prefeito Antônio de Alberto e seus convidados.
Na oportunidade Adalberto relatou as inúmeras conquistas que ainda chegará para o povo belmontense através das suas emendas direcionadas a este município.
Nas eleições de 2014 Adalberto Cavalcanti foi o terceiro federal mais bem votado em São José do Belmonte, apoiado pelo pequeno grupo liderado pelo então vereador na época Antônio de Alberto, hoje Adalberto é um dos parlamentares que mais alocou emendas para o município, alguns recursos já beneficiaram a comunidade, mais 90% das locações ainda estão em tramitação.
Eu mesmo estou muito satisfeito com o trabalho de Adalberto com Belmonte, é homem trabalhador que não mede esforços para ajudar o povo sofrido do Sertão de Pernambuco, disse Antônio de Alberto.
O vereador Arnaldo de Ze de Bia ficou do início do encontro na residência de Antônio no Sítio Siqueira, onde estiveram presente outras lideranças, finalizando o encontro con um almoço em Walmir de Otávio no Sítio Vira Mão.
Eu sou trabalhador e gostei muito de Adalberto, uma pessoa que demostra querer o melhor para o povo, disse Arnaldo.




0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.