Policia determina horário para terminio de festas e gera polêmica entre padre e secretário de turismo em São José do Belmonte. Polícia segue o termo de ajustamento de conduta


Uma devasta polêmica se espalha nas redes sociais, em detrimento das festividades da padroeira da Vila Delmiro em São José do Belmonte.
De um lado está o Padre Lisboa, que dedicou quase meia hora da missa desta quinta feira para trazer seu desabafo contra a situação da banda ter iniciado antes do terminio do leilão.
Do outro lado está o secretário Jackson Carvalho que se defende afirmando que existe uma termo de ajustamento de conduta, onde a polícia militar tem ordem para acabar as festas as 2 horas da manhã, onde o leilão já estava quase sem ninguém, enquanto o comando da PM lhe adivirtia a iniciar o evento, por conta que não ia dar tempo de cada banda cumprir seu contrato.
Depois de tudo isso a decisão foi tomada, em seguida o pároco chega ao local da festa para pedir ao secretario para adiar o evento para após a meia noite, enquanto isso o secretário e o padre conversavam porque um nao procurou o outro, terminando em disacordo.
No momento da missa o padre não discute tanto a questão do leilão mas passa para as pessoas, que o atual secretário teria uma luta para acabar com as festividades da Vila Delmiro, deixando a população em choque.
Do outro lado o secretário se defende em áudio afirmando que o padre semeia ódio entre os irmãos católicos, no lugar de levar a paz o amor e o perdão.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.