Feliciano tira 'homofobia' da pauta dos Direitos Humanos













Em sua primeira reunião à frente da Comissão de Direitos Humanos, prevista para ocorrer ainda hoje (13), o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tirou o tema 'homofobia' da pauta. Ao mudar a agenda prevista, Feliciano tenta esvaziar os trabalhos da comissão e afastar os manifestantes que protestam contra sua permanência na presidência.

A pauta anunciada na véspera era polêmica, com previsão de discussão de projetos que preveem plebiscito para decidir sobre a união civil de pessoas do mesmo sexo, que estabelecem penas para discriminação contra heterossexuais e que definem crimes resultantes de discriminação e preconceito de raça, cor, etnia e religião.

'Todos ponderaram que tudo isso, essa confusão, causa desgaste para ele', afirmou o deputado Leonardo Gadelha (PSC-PB), um dos 11 deputados que participaram da reunião que manteve Feliciano na presidência da comissão. 'Ponderamos se ele tinha condições pessoais de assumir, e ele disse que sim.'

'Meu partido pediu que eu ficasse, então eu fico', afirmou Feliciano, ao anunciar que fará hoje um pronunciamento durante a sessão da Comissão de Direitos Humanos. O pastor passou o dia de ontem rodeado de seguranças para poder se locomover.

0 Comentários

Os comentários aqui apresentados, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.