Vereador mais votado de Serra Talhada, China Menezes afirma, "não foi protesto, foi conquista"

,

 


O ex-engraxate China Menezes (PP) foi o vereador mais votado nas eleições 2020 em Serra Talhada, no Sertão pernambucano. De origem humilde, o candidato conseguiu se destacar entre os 161 candidatos que disputavam os cargos.

Foi a professora Patrícia Carvalho que viu potencial nele para a política desde que se conheceram. "Quando o conheci, a gente participava de um grupo. Eu via nele muito amor pela população de Serra Talhada. Teve um certo dia que eu disse a ele 'Por que você não se candidata a vereador?' E ele disse que ajudava o povo porque gostava e não tinha interesse nisso. Ele mesmo não se via como vereador", explica ela, em entrevista à TV Jornal Interior.

Ele se emociona ao falar sobre a vitória e diz que não esperava receber 2.020 votos. "Deus e o povo me deram esse destino de trilhar o caminho de ser o mais bem votado. Eu não esperava [por isso]. Eu esperava me eleger, mas não esperava ser o mais votado", conta.

Menezes se emociona ao lembrar da infância e do que conseguiu conquistar. "Eu não escolhi o caminho errado e só tenho a agradecer. Hoje estou aqui, um vereador eleito. Não foi protesto, foi um voto que conquistei. Não comprei a dignidade das pessoas", finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário